domingo, 22 de agosto de 2010

Vélez Sarsfield (Argentina)





Eu já simpatizei bastante com o San Lorenzo, e até comecei a torcer pel oRacing na Argentina, mas agora descobri qual é o meu TIME DO CORAÇÃO se eu fosse "hermano". Depois dessa camisa tricolor de centenário do Vélez Sarsfield, não tem como não gostar desse time! Roupa certa pra ir ao Maracanã!

Com essas ondas de camisa retrô relembrando camisas da época da fundação (quem imaginava que meu tricolor Fluminense era cinza e branco??), pudemos descobrir que UMA DAS PRIMEIRAS camisas do Vélez era tricolor igual ao meu Flu hoje.

Quando recebi a camisa fiquei meio bolado achando que era falsa, tem um tecido "diferente", nmas o holograma na barra da camisa não deixa mentir. E é camisa da Penalty, imaginei que nunca teria uma dessa marca e agora já tenho duas (a outra é a do América-RJ).

Mas já está decidido, apesar de ter ostado muito dessa camisa, vou repassá-la pro meu irmão. A brem da verdade foi ele que achou ela no MercadoLivre. Quem pagou fui eu, mas ele me reembolsa depois. Afinal, enquanto eu ainda morar em Quissamã, a coleção é conjunta. e a maioria esmagadora das camisas é minha. "Até a do Cissé, tá, Thiago?"

2 comentários:

Comente!