domingo, 22 de agosto de 2010

Central Coast Mariners (Austrália)






No navio aqui onde trabalho tem um cara que já fez intercâmbio na Austrália. Tentei com ele se ele ainda tinha contatos por lá pra me conseguir alguam camsia desses lados, mas não conseguimos. Acabei arruamdno, pelo MercadoLivre, essa camsia maneiraça de um time que eu nem conhecia! Central Coast Mariners. Meu conhecimento sobre times da Austrália ficou bastante defasado, no começo dos anos 2000 eu eracolaborador do site Soccerlogos, hoje eu tô precisando me atualizar e muito!!

Bem, essa camisa é bonita pra caramba. Tem número e nome nas costas. o que estava ficando raro na minah coelção, e preenche uma lacuna difícil da coleção, em ser uma camisa de time da Oceania, mesm oqu e a Austrália seja filiada à Confederação da Ásia. Minha morena também gostou dessa camisa, e o pessoal que viu no Parque Imperial, em Campos-RJ, também "aprovou".

Ah, essa beleza foi comprada com o Pedro do CamisaFutebolClube. ele ainda tinha outra vendendo, só que nas costas é Simon#2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!