domingo, 22 de agosto de 2010

NK Maribor (Eslovênia)






Com essa mania estranha de futebol e coisas difíceis, não sei exatamente por que mas eu sempre simpatizei com clubes de futebol da Eslovênia, e principalmente com o Maribor, clube que já mudou de nome várias vezes desde que eu conheço. "O time da camisa roxa e amarela". Eis que conversando com o herói das exclusividades Edu Kasper, comento sobre a camisa do Maribor, e pra variar, ele consegue uma pra mim. Lembro de uma camisa do Maribor de uma marca que eu nem sei qual é, cheia de patrocínios e com duas faixas verticais pretas. mas que seja, essa lindeza em dois tons de roxo que o edu me vendeu é muito maneira! Da Nike e, além do quê, deixe um comentário quem já viu na rua alguém usando uma camsia de um time esloveno, hehehe! Essa é difícil e eu tenho orgulho, até por que, como já comentei, eu gosto do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!