quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vendedores do MercadoLivre

Amigos, tenho dois vendedores para falr bem!
O Eduka me vendeu camisas raras do Livorno e Reading (que já recebi), está enviando a do Rapid Wien e encomendei com ele Duisburg e SanktPauli! Vendedor muito rápido! Produtos 100% originais! Dependendo do time ele consegue por encomenda! ele tinha uma coleção invejavel de quase MIL E SEISCENTAS camisas, mas esta se desfazendo de tudo, ele tem muitas raridades (pena que na ocomprei a do Chengdu Blades...)

O outro é o VestindoEsporte, com uma rapidez invejavel, me enviou uma camisa LINDa do Glentoran (Irlanda do Norte) e outra do Éspoli (Equador) ANTES DE EU PAGAR, negociamos no sá bado, paguei na 3a de tarde e na 3a a noite meu amigo Estevão já tinah recebido e me ligado pra avisar!

Entao, se eu com esse meu blog e essa colecao feita quase toda na base de compras no MercadoLivre, tiver alguma moral pra recomendar alguem, nao tenham duvidas na hora de negociar com esses dois. Minhas experiencias foram muito boas com ambos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!