quarta-feira, 14 de julho de 2010

Glentoran branca (Irlanda do Norte)


Novo "xodó" da coleção, camisa LINDA do Glentoran, da Irlanda do Norte, com todos os detalhes de tecido da Umbro já vistos nas camisas do Hearts e do Celta.
Eu ia compra-la de manga comprida, mas seria um tamanho menor e talvez nao daria bem em mim.
Camisa tao show que até meu amigo Estevao e a minha morena gostaram. E olha que minha linda nem gosta de camisas de futebol!
Houve uma coisa legal na negociacao dessa camisa, o vendedor enviou ela e a do Éspoli do Equador ANTES mesmo de eu pagar por elas! Dei o lance no sabado a noite, ainda embarcado, só paguei na 3a feira a tarde, e na 3a feira a noite Estevao já me ligava dizendo que tinha recebido ela!
Vou comecar a usar os posts no meu blog pra passar os links dos vendedores quando eles nao vacilam, já que muita gente tem medo de levar gato por lebre no Mercado Livre. O link do "VESTINDO ESPORTE" está AQUI. Caso minha situação finaceira ajude, novas negociacoes com ele virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!