quarta-feira, 14 de julho de 2010

Livorno (Italia)


As pessoas comuns só foram saber da existencia da Legea por que era a fornecedora da Coréia do Norte, que jogou no grupo do Brasil na Copa 2010. Se é que as pessoas notaram. Mas eu ja conhecia a mais de 10 anos, porque meu irmão tinha o album de figurinhas do Campeonato Italiano 93/94 (de todas as divisões!).
Uma das minhas metas da coelção era ter pelo menos uma camisa de cada marca, e a bem da verdade, quando eu pensava em caçar uma camisa da Legea, eu logo pensava no Torino, na Italia, mas agora, na minha torturante caçada que fqaço sempre no MercaoLivre, acabei acahdno essa camisa do Livorno. O vendedor, Eduardo Kasper, esta´se desfazendo de uma coleção invejavel que ja teve masi de 1000 camisas (!!!!).
A camisa é linda, bem detalhada, apesar de ter um desenho simples, chama a atenção. Acho dificil achar outra igual por aí!

Um comentário:

  1. Tem o contato deste colecionador ou saberia alguma dica pra eu encontrar uma camisa do livorno?...estou a procura mas está difícil de conseguir. Obrigado

    ResponderExcluir

Comente!