quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Portsmouth (Inglaterra)





Eu já tive uma camisa dessa nas mãos. Até já postei sobre isso. Peguei com o Diego (vendedor gente finissima, não canso de dizer! Virou amigo!) mas era pra um colega lá do navio, o Anderson. Mas na moral que camisa show! E olha que eu ja tinha uma camisa da Canterbury, a do Motherwell, da Escócia, bem mais rara que essa do Portsmouth, da Inglaterra, e o desenho da camsia era o mesmo fora a faixa horizontal do `Well e das cores. Talvez o que tenha me chamado mais a atenção tenha sido esses detalhes dourados... fato é que, depois de ter uma dessa na mão e passar a diante, comecei um caçada atrás dela pra mim.

Foi achada uma com o mesmo fera de Curitiba que me vendeu Zurich, Ulsan, Bohemians...

O tom de suspense deu porque peguei o codigo de rastreio errado e o site dos Correios dizia que essa camisa tinha ido pra São Paulo capital. Mas, foi apenas um engano, a camisa tinha sim sido enviada pra Campos-RJ... e hoje faz parte da minha coleção!

Só não vou usar ela no navio... hehehe!

Um comentário:

Comente!