domingo, 20 de junho de 2010

Quissamã-RJ 2009



Da série "times pequenos do Rio", mas esse tem a vantagem de eu torcer mesmo, camisa do Quissamã, simplesmente o time da cidade que eu moro. Gosto do time, ele não tem feito feio nos ultimos anos não, dede uma 3ª divisão perdida por pouco até ser campeão no ano seguinte, dar show na Copa Rio chegando a fase final só com adversarios da 1ª divisão do Rio e fazer bonito também na 2ª divisão, liderando por varias rodadas e sem risco de cair, ao contrario, tendo sempre o sonho (e a chance real) de subir pra 1ª divisão do Rio.
Mas pra variar, essa camisa é do meu irmão.
Quero comprar uma pra ser minha mesmo, mas não tenho achado.
Curiosidade é que o fabricante dessa camisa é a Ollé, mesma empresa que fez as camisas dos LosGrilos, o time da minha galera, hehehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!