terça-feira, 22 de junho de 2010

Bellmare Hiratsuka (Japão)


Como eu poderia fazer um blog pra minha coleção de camisas e não falar dessa ae!!! Essa foi o começo de tudo! Na época que o futebol profissional começava no Japão e a J-League passava na Record!
Os times japoneses não ostentavam patrocinios no peito, mas sim o proprio nome estilizado, essa camisa falsona comprei na "Feira de Itaipava" que todo ano tinha no Clube de Quissamã-RJ. Lembro que essa era a mais diferente, pois era "comum" camisas do Kashima Antlers por causa do Zico, e do Kashiwa Reysol toda amarela e o patrocinio da Hitachi. Inclusive eu queria comprar essas outras, ainda bem que não comprei, rsrs.
Faz pouco tempo dei uma caçada no Google e confirmei que o Bellmare realmente usou esse desenho de camisa, com shorts azuis. Chama atenção legal, hehe.
Desde 2000 o Bellmare está na Segunda Divisão do Japão e inclusive trocou de nome, agora se chama Shonan Bellmare. Procuro por camisas mais novas dele, mas só acho uma branca "sem graça" e muito cara, queria mesmo era uma verde e azul, hehe. Quem sabe algum amigo não vai ao Japão e traz pra mim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!