segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Boavista (Portugal)


Dia 3 de janeiro e a coleção já me dá animo novo! Chegaram masi camsas! Todas vieram pelo Eduka, amigao meu! E pra variar, meta alcançada, camisa "lendária" do Boavista, de Portugal!
Eu tinha uma camisa falsa desse time a muitos anos, gostava dele ate mesmo pela camisa diferente, quadriculada. lembro que ele foi campeão português no início dos anos 2000, e a poucos anos atrás cheguei a acompanhar ele na TV Esporte Interativo, mas ele caiu pra Segunda Divisão e até onde sei hoje está na terceirona por motivos extracampo.
Que seja, o Eduka até tinha outra camisa do Boavista a venda no Mercado Livre, mas eu queria "aquela" igual a minha falsa, patrocinio Montepio Geral e o fornecedor tinha 90% de certe4za que era Puma. "Não existe camisa impossível para o Edu", demorou algum tempo, mas ele conseguiu... sorte minha! E eu tentando com namorado português de irmã de amigo, com colega português do Fórum de colecionadores (grande Pereira!!!)...

2 comentários:

  1. Essa aí eu estava esperando...
    Tenho maior "tara" por este clube. Esta camisa simplesmente é show de bola. Infelizmente o clube não está bem, tem um estádio fantástico, sou fã dele (depois do estrela).
    Aquisição assim, "espetacular ao extremo" para a coleção Brunão !!!
    Maravilha... Vou aprontar um post nop blog com algumas de suas camisas.
    Abçs,

    Anderson Vianna - CTBA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu blog e tua coleção, Bruno. Estão cada dia mais legais. Espero que em 2011 possamos continua nossa parceria. Abraços, Edu

    ResponderExcluir

Comente!