sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RUGBI - Ospreys (País de Gales)



Eis ae mais uam camsa de rugbi pra coleção. E ela estreou bem.
É de um fornecedor que, até odne eu sei, só faz material esportivo pra rugbi, a Kooga. A camisa é linda, preta e com detalhes roxos (tô pegando essa mania com minha morena...). Apesar de ser cheia de patrocinios, tal qual um time de futebol mexicano, nao ficou nada ruim o resultado final.
Fui no escritório do Bill pegar as ultimas encomendas, é legal por que com ele dá pra treinar um pouco de inglês, e com as camisas na sacola, fui pro camarote. Bem mais tarde, saí pra tomar um água, já usando a camisa, e quem me viu, ficou bolado com a camsia, acho que se eu estivesse "pelado soltando foguete" no corredor do casario eu chamaria menos a atenção. Pessoal que me viu achou a camsia maneira mesmo! E o principal, eu tambem achei, rsrs, ja to elegendo ela no "Top List" da minha coleção!

4 comentários:

Comente!