segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Passou pelas minahs mãos... (PARTE 2)


Essa ae não é minha, mas passou pela minha mão.

Na Copa do Mundo de 2010 a camisa verde da Eslovenia não se achava nem no e-Bay. E meu amigão Sagaz cismou que queria essa camisa. Lembro que "descobri" isso quando conversei com ele no MSN e a foto dele ele tava usando essa camsia desenhada no Paint, hehe. Se eu nao sou um grande nome entre os colecioandores de camisas de futebol (nem aspiro isso), iniciante tambem nao sou, e tratei de correr atras dessa camisa pra ele. A Copa acabou, enxurradas de camisas falsas de tiems da Copa apareceram, e agora no fim de 2010 o Eduka mais uam vez me dá uma boa notícia e me avsia que conseguiu ela pro meu amigo... e agora, no comecinho de 2011, ela chega nas minhas mãos...
No momento que digito esse post a camisa ainda está guardada no meu quarto, com todas as etiquetas, do jeito zerado que chegou pra mim. Mas já liguei pra sagaz e ele já sabe que chegou a raridade dele, que ele já tinha até perdido as esperanças de ter.
(PS: Se o Eduka ja tinha me arruamdo a camisa do NK Maribor, um simples clube esloveno, como duvidar que ele conseguiria a camisa da seleção???)

3 comentários:

  1. De Maribor? Putz, cara!

    Me adiciona no MSN, eu também coleciono camisas, pra gente trocar uma ideia. Ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pra facilitar, ai vai: cerol46@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente!