terça-feira, 20 de julho de 2010

Barreira ( atual Boavista de Bacaxá - RJ)



Essa é outra que já está aqui em casa faz muito tempo mas nunca tinha tirado foto pra postar, também veio de "herança" do meu falecido primo Rafael.
Mais uma camisa da Carioca.
Essa é do Barreira, time que frequenta a um bom tempo a Primeirona do Campeonato Carioca, mas atualmente tem outro nome, Boavista, de Bacaxá-RJ.

América do Rio



O América é o segundo time de todo carioca, rsrs, talvez até meu tambem!
Camisa da Penalty, marca que eu nunca achei que teria na minha coleção!
Achada na loja Atração Jovem, de Quissamã-RJ. E por um preço que eu não imaginava...
Minha coleçao está dando um salto como nem eu imaginava, preciso dar uma segurada no bolso por que esse mês gastei MUITO mais que imaginei. Chegando as camisas já encomendadas, PRECISO parar um pouco... Afinal, a vida segue e existem outros planos na vida...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vendedores do MercadoLivre

Amigos, tenho dois vendedores para falr bem!
O Eduka me vendeu camisas raras do Livorno e Reading (que já recebi), está enviando a do Rapid Wien e encomendei com ele Duisburg e SanktPauli! Vendedor muito rápido! Produtos 100% originais! Dependendo do time ele consegue por encomenda! ele tinha uma coleção invejavel de quase MIL E SEISCENTAS camisas, mas esta se desfazendo de tudo, ele tem muitas raridades (pena que na ocomprei a do Chengdu Blades...)

O outro é o VestindoEsporte, com uma rapidez invejavel, me enviou uma camisa LINDa do Glentoran (Irlanda do Norte) e outra do Éspoli (Equador) ANTES DE EU PAGAR, negociamos no sá bado, paguei na 3a de tarde e na 3a a noite meu amigo Estevão já tinah recebido e me ligado pra avisar!

Entao, se eu com esse meu blog e essa colecao feita quase toda na base de compras no MercadoLivre, tiver alguma moral pra recomendar alguem, nao tenham duvidas na hora de negociar com esses dois. Minhas experiencias foram muito boas com ambos!

Breve mais camisas!!!!

Breve mais camisas figurarão na minha coleção.

Tudo dando certo, em breve chegarão na casa de Estevão pra mim as camisas do Espanyol (Espanha) e Shakthar Donetsk (Ucrania).

Já encomendadas com o EDUKA, virão Duisburg ( sonho ter a camisa desse time!!) e SankPauli, a da temporada 09/10, marrom, ambas da Alemanha.
Fora a do RapidWien, da Áustria, já enviada também pelo Eduardo Kasper.

Também já vindo, camisa do Wisla Krakow, da Polonia. Com o mesmo vendedor, encomendada camisa do Ferencvaros, da Hungira.

Não descartada hipotese de mais negocios com o mesmo fera que me vendeu camisas do Éspoli e Glentoran. Talvez, mais duas camisas com ele.

E pelo Orkut, parece que a camisa duplicata doMotherwell, da Escócia, ja arrumou dono. Será trocada por uma do Bassano Virtus, da 4a divisão italiana.

Glentoran branca (Irlanda do Norte)


Novo "xodó" da coleção, camisa LINDA do Glentoran, da Irlanda do Norte, com todos os detalhes de tecido da Umbro já vistos nas camisas do Hearts e do Celta.
Eu ia compra-la de manga comprida, mas seria um tamanho menor e talvez nao daria bem em mim.
Camisa tao show que até meu amigo Estevao e a minha morena gostaram. E olha que minha linda nem gosta de camisas de futebol!
Houve uma coisa legal na negociacao dessa camisa, o vendedor enviou ela e a do Éspoli do Equador ANTES mesmo de eu pagar por elas! Dei o lance no sabado a noite, ainda embarcado, só paguei na 3a feira a tarde, e na 3a feira a noite Estevao já me ligava dizendo que tinha recebido ela!
Vou comecar a usar os posts no meu blog pra passar os links dos vendedores quando eles nao vacilam, já que muita gente tem medo de levar gato por lebre no Mercado Livre. O link do "VESTINDO ESPORTE" está AQUI. Caso minha situação finaceira ajude, novas negociacoes com ele virão!

NHL- Detroit Red Wings




Eu ja tinha até "esquecido" dessa camisa, mais uma da NHL, que por vir de fora, demorou um mês, ou pouco mais que isso, pra chegar. Numero 40, do sueco Henrik Zetterberg. Chegou na casa de Estevao e toa logo desembarquei, fui a Campos-RJ busca-la, num pacote de CINCO camisas no total que vieram... Essa foi a unica não de futebol.
Fica a curiosidade: Por quê toda camisa de Hockey no gelo que eu compro coincidentemente o jogador carrega o "A" no peito, hehehe??? PArece que eue escolho o jogador certo sempre! E eu ia escolher o Datsyuk, no Detroit!

Livorno (Italia)


As pessoas comuns só foram saber da existencia da Legea por que era a fornecedora da Coréia do Norte, que jogou no grupo do Brasil na Copa 2010. Se é que as pessoas notaram. Mas eu ja conhecia a mais de 10 anos, porque meu irmão tinha o album de figurinhas do Campeonato Italiano 93/94 (de todas as divisões!).
Uma das minhas metas da coelção era ter pelo menos uma camisa de cada marca, e a bem da verdade, quando eu pensava em caçar uma camisa da Legea, eu logo pensava no Torino, na Italia, mas agora, na minha torturante caçada que fqaço sempre no MercaoLivre, acabei acahdno essa camisa do Livorno. O vendedor, Eduardo Kasper, esta´se desfazendo de uma coleção invejavel que ja teve masi de 1000 camisas (!!!!).
A camisa é linda, bem detalhada, apesar de ter um desenho simples, chama a atenção. Acho dificil achar outra igual por aí!

Reading (Inglaterra)


Estive pensando, tudo bem que quanto mais incomum for o time ou mesmo o país, melhor pra minha coleção de camisas, mas reparei que da Inglaterra eu só tinha uma camisa, mesmo assim é do meu irmão e é de time grande (Manchester City).
(Em compensação, da Grança, que nem gosto muito, tenho CINCO camisas)
A situação muda agora com essa camisa (de manga comprida!) d oReading, que já frequentou a Primeirona da Liga Inglesa. Combinação de cores maneirissima (só tinha visto antes num uniforme Away do Vitesse, da Holanda) e patrocinio da Kyocera, hehe. mais uma comprada com o EduKasper!
É tão maneira que bate de frente com minhas camisas de Hockey no gelo! ,hehehe.

Éspoli (Equador)


E dessa lindeza, oque falar?? Camisa muito maneira do Éspoli, do Equador, pra rivalizar com a droga da LDU, hehehe, fabricada pela Wilson, mais uma marca diferente, que como comentado no forum Coleçao Futebol, nem sabiamos que fazia camisa de times fora do Brasil... Ou seja, mais um belo e raro exemplar pra minha coleção!!

Detalhe da camisa: Logo da Wilson é aveludado!